15 dezembro 2010

PASSARINHO QUE COME PEDRA


A Pedagogia do Tá na rua é
Explêndida e universal
Não há perfil
É a dramaturgia do
não ator...
Por isso diversidade da equipe.
O Humano
Cheio das suas vitalidades e defeitos...
A Genialidade do encontro é o própio teatro
A maneira explosiva ou de exaustão bailam nos atores.
O conflito tbm.
Trás uma criação do artista liberto de amarras
eu sou isso, ou faço assim...ou eu tenho que ir por aii!...
Tudo está em transformação
"vem com teu sim que vou com meu não"
O grande desenrolar da possibilidade teatral
é a desmitificação do própio ser " atuar"
"Teatro sem arquitetura"
"Dramaturgia sem Literatura"
"Ator sem papel"

hadda desestabiliza o ator!

Perdão e afeto são fundamentais pro sucesso humano
Ser humilde é ser famoso...
Falar é expor, mexer em coisas...catucar...questionar
propagar ... relacionar...crescer.
Estamos lhe dando com gente!
que nem diz meu pai
"Coisa Séria"
Porém somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário